Conheça a história da TBRT Auditoria, empresa referência no segmento há 20 anos, que confiou a Agência 2B todas as estratégias do seu marketing, para ingressar no mundo digital.

Sabemos que o mundo atual gira em torno do digital, mas ainda assim, é muito comum, que grandes empresas, já estabelecidas no mercado, não contem com nenhuma comunicação digital. E esse era exatamente o caso da TBRT Auditoria.

Atuando há mais de duas décadas como referência no segmento, a empresa atende instituições privadas, governamentais, de capital aberto fiscalizado, entre outras.

Bianca Bicudo, diretora da instituição, entrou em contato com a Agência 2B, apresentando a principal dor da empresa. Eles estavam há anos no mercado, mas com uma agenda repleta de compromissos e prazos a serem cumpridos, não tinham tempo para se dedicar ao marketing do negócio.

Apesar de já estabelecidos no segmento, por não contarem com uma presença digital, tinham dificuldades de atrair novos clientes. Além disso, se sentiam prejudicados também nas buscas online, onde até mesmo clientes que já conheciam a empresa, não encontravam contatos, endereços e informações.

Ficha Técnica

Site: www.tbrt.com.br
Plataforma:
Worpress + Blog Integrado
Linguagem: PHP 7 e Mysql
Recursos: Layout personalizado, navegação dinâmica e rápida. Site 100% otimizado e as melhores práticas de SEO. Blog com conteúdo relevante e atrativo ao público alvo.

Planejamento

Logo no primeiro contato com a Agência, os diretores da TBRT, informaram sobre a intenção que tinham de investir em anúncios pagos. No entanto, explicamos que para ter sucesso com os investimentos, é necessário que a empresa tenha conteúdo relevante a apresentar.

Portanto, juntos, definimos o passo a passo para a execução do projeto. Em primeiro lugar trabalhamos o desenvolvimento de um site completo, com layout personalizado, falando sobre cada um dos serviços oferecidos e diferenciais da empresa. Além disso, inserimos no site um blog com os assuntos mais buscados sobre o segmento, repleto de dicas e informações.

Depois disso, passamos a trabalhar as mídias digitais da empresa. Através das redes sociais, criamos conteúdos relevantes sobre os serviços oferecidos, notícias sobre o mercado e informações relevantes sobre esse mercado.

Além disso, criamos novos materiais gráficos e replicamos toda a identidade digital para os impressos.

Resultados

Logo no primeiro mês de lançamento do site e da comunicação digital, a empresa passou a ter acessos diários em seu site e redes sociais e ser procurada por novos clientes. Além disso, os clientes já atendidos passaram a elogiar a nova comunicação pela facilidade das informações, além do compartilhamento de conteúdo relevante no dia a dia.

Atualmente, continuamos a frente do marketing da TBRT, realizando atualizações mensais no site e gerenciando suas mídias digitais. De acordo com nosso planejamento, em janeiro de 2020, iniciaremos também o trabalho com anúncios pagos, visando o crescimento das redes e prospecção de novos contatos.

Feedback do Cliente

Como resultado, Bianca Bicudo e toda a diretoria da TBRT parabenizaram a Agência 2B pelo trabalho desenvolvido. Presencialmente, classificaram os serviços prestados como excepcionais. Além disso, ressaltaram que todas as peças e conteúdos entregues sempre superaram a expectativa de todos.