Branding é igual a criar um logo? Não, não é! rs 
Com a revolução do mundo digital, surgiram “profissionais” por todos os cantos oferecendo criação de logotipo e material web. Mas o que  muitos empreendedores não sabem é que a identidade visual é a primeira impressão sobre o seu negócio. Ou seja, ter um logotipo ou criação desenvolvida sem o estudo do público alvo e que não expresse a alma do negócio, pode ser um ponto muito negativo.

Branding significa gestão da marca.  O primeiro passo do nosso processo de branding é estudar o negócio, assim como público alvo que precisa ser alcançado. Conversamos com nosso cliente para entender o sonho que existe por trás desse projeto e os valores que a sua marca deve expressar. Muito mais do que um conceito visual, a paixão e a história do negócio, devem estar presentes na comunicação.

Contamos com designers especializados em branding.
Desenvolvemos logotipos, fazemos re-branding de marcas que estão se posicionando no mercado e precisam de um visual mais atrativo. Assim como, criamos todo material de apresentação e divulgação do projeto.

Além disso, a partir da aprovação final da criação, enviamos todos os arquivos em alta resolução. Assim como, enviamos também o manual de identidade visual e paleta de cores. Tudo para que além do logotipo, nossos clientes tenham a base de toda comunicação construída.

Diferencial 2B – Não é sobre criar artes é sobre dar vida a projetos. 
Em todos os nossos processos de criação e desenvolvimento o cliente tem voz! Portanto, não finalizamos projetos antes de alcançar 100% de aprovação. + de 95% das nossas criações são aprovadas na primeira apresentação ao cliente. Você tem uma ideia e nós temos uma equipe de profissionais apaixonados, prontos para dar vida a ela. Vamos conversar? 

Veja também outros serviços relacionados: