Descubra a estratégia que levou o Buffet Time Park a triplicar o fechamento de festas em apenas um ano.

Em 2017 recebemos um e-mail com a informação de uma abertura de concorrência entre agências para assumir o marketing do Buffet Time Park, localizado na Avenida Goiás em São Caetano do Sul, um dos principais endereços do ABC.

Na época, o buffet era atendido por uma agência de comunicação renomada, uma das principais de SP. No entanto, os donos estavam muito insatisfeitos com o marketing, pois não conseguiam um bom relacionamento com a agência. Da mesma forma que não estavam mais vendendo festas.

Entre todas as agências, a 2B foi escolhida para assumir o marketing do buffet, incluindo a criação de um novo site e gerenciamento de mídias digitais.

Desafio 2B

Além do buffet precisar de um nova comunicação, vender festas de forma rápida era um dos principais objetivos.  Portanto,  foi preciso realizarmos um trabalho alinhado e estratégico, visando a prospecção de novos contatos e clientes potenciais.

Ficha Técnica


Site:
www.timepark.com.br
Plataforma: Worpress + Blog Integrado
Linguagem: PHP 7 e Mysql
Recursos: Layout personalizado,  navegação dinâmica e rápida. Conteúdo 100% otimizado com as melhores técnicas de SEO.
Facebook: www.facebook.com/buffettimepark
Instagram: www.instagram.com/timeparkbuffetscs

O Projeto

Criamos uma nova proposta de identidade visual para o site, completamente diferente do que já havia sido trabalhando. Apostamos em uma mudança radical em toda forma de comunicar. Trabalhamos um layout colorido e atrativo, valorizando cada uma das atrações e diferenciais do espaço.

O nosso objetivo principal era encantar os pais e os seus filhos, pois estudando o segmento, entendemos que a concorrência era grande, porém os detalhes na hora de apresentar o espaço, faziam toda a diferença.

Da mesma forma que trabalhamos no site, passamos a mudar totalmente as redes sociais. Além da criação de peças coloridas e atrativas, todo o nosso conteúdo era personalizado, com uma linguagem próxima as famílias e principalmente as mamães.

Resultados

Os resultados apareceram de forma rápida e totalmente orgânica no crescimento de acessos ao site. Da mesma forma que as redes sociais começaram a ter muito mais envolvimento e engajamento. Além disso, o número de solicitações de orçamentos passaram a crescer.

No mesmo período, devido ao aumento da demanda, os sócios proprietários decidiram vender o espaço. O Buffet Time Park foi assumido por Alessandra Valente, uma única proprietária que decidiu continuar com o trabalho da Agência. 

Foi com a nova administração prezando pela excelência nas festas, cardápio e atendimento, aliada as estratégias de marketing, que o buffet se tornou um grande sucesso na região do ABC.

Atualmente, permanecemos a frente do marketing do Time Park. Hoje, o espaço está com a agenda totalmente preenchida e recebe cerca de 20 orçamentos diários através do site, além de centenas de mensagens através das redes sociais.

Feedback do Cliente

Os antigos proprietários aprovaram todas as estratégias propostas e se surpreenderam com os resultados alcançados. Indicaram que a nova proprietária continuasse com a Agência, devido a excelência nos serviços prestados.  Alessandra Valente, proprietária atual, elogia sempre o trabalho entregue mensalmente pela Agência e continua confiando na nossa parceria para o sucesso do Time Park.